Como aumentar a brisa do beck?
Como sabemos, quanto mais se consome qualquer coisa mais resistente a essa coisa nosso organismo fica. Menos quiabo. Não é preciso comer muito quiabo pra ficar resistente a quiabo 🙂
Com a maravilhosa maconha não é diferente. Quanto mais THC você manda pra dentro, menos efeito ele vai fazendo em você com o passar do tempo. É quando a gente diz que ‘Não tá batendo mais, como antes!’. Mas graças à natureza, existem meios de deixar o prensado mais forte e sentir o THC voltar a bater de novo.
Chupa essa manga e aumente a brisa do beck
Gosta de manga? Se não gosta faz esse esforço na busca de jeitos de como aumentar a brisa do beck. Faça isso pelo THC, ele merece. A manga tem um tipo de terpene, que também é encontrado na Canabis, o nome dele é Myrcene e quando você come uma manga, as membranas no cérebro ficam mais receptivas para absorver esse canabinóide. Mas tem que rolar um planejamento: pra aumentar a brisa do beck tem chupar uma manga 40 minutos antes. Myrcene é o terpene mais abundante na maconha e é conhecido como “O terpene que pode matar o câncer’ pelas suas características medicinais. Tem na manga também.
Como deixar o prensado mais forte? THC NA RECEITA!
Ingerir concentrados é outra forma de voltar a sentir a maciez do THC, só que muuuuito mais forte. A receita mais simples é extrair o THC da sua maconha na manteiga e usar essa manteiga para preparar comestíveis, como brigadeiro, bolo, pão na chapa, chocolate e até pipoca. Ingerir o THC pelo estômago, em vez de fumar, aumenta muito a potência do THC, além da sensação ser completamente mais forte e diferente. Recomendamos começar devagar 🙂 pra não ficar na bad. Experimenta uma pequena quantidade (1 colher de chá rasa) e espera 1 hora, se o efeito estiver legal é só curtir.
Potência do THC nos DABS
Agora, se você não apenas quer sentir o THC voltar a ser o que era, mas sim sentir o THC como nunca na história das suas brisas, experimente o Dab.
Dabs são concentrados com até 99,9% THC. O puro creme do milho. Porém, essa dádiva do universo está disponível apenas para quem tem acesso às flores da Cannabis, os buds. No Brasil não é tão raro, mas é caro.
Experimente outras espécies de cannabis
Parece piada ler isso no Brasil, eu sei, mas essa também é uma opção, mesmo que mais restrita. Quando você usa o mesmo tipo de maconha por longo tempo, o organismo se acostuma aos efeitos daquela espécie. Perceba que mesmo quando o contato chega com um prensado novo, você sente uma diferença no efeito entre diferentes prensados.
Fique sem fumar maconha por um tempo
Antes que eu ganhe um soco por sugerir esse absurdo, a real é que se você fica alguns dias sem consumir THC, o efeito do primeiro pega é fortíssimo, quando você volta. Não precisa muito, a eternidade de 3 dias sem fumar já será suficiente, pra você sentir todas as sensações, como nas primeiras vezes do início dessa longa jornada.
Agora que você já conhece as tricks, é hora de testar. Firee!!
Veja também:
Conheça a Bandejinha®. Um tipo de cuia, 100% personalizável